domingo, 13 de maio de 2012

Jogo Porcelana x Caixa D'água


Jogo nº 15     PORCELANA 1 X 1 CAIXA D’ÁGUA   
  
Data: 12/5/12 – SABADO

 Local: Estádio Roseni Soares  

Horário: 20h00m

Publico aproximado de 300 pessoas

 Porcelana: Reinaldo, Rômulo, Fabiano, Udiner, Reinaldo, David, Guerald, Rodrigo (Willian Vitorino), Ivanei, Jose Antonio, Anderlucio, Dienison e Euberth (Ranquini).
Técnico: Luis Carlos Assis




Caixa D’água: Heider Jr., Diego Viana, Lucas Moraes, Barney,  Manga, Telinha, Francisquinho (Pedro Sergio), Danilo,  Jheones (Lucas Almeida), Diego Pacheco e Jose Marcio.
Técnico: Giovane Carlos (Eureka)


Gols: Porcelana: Fabiano//// Caixa D’água: Diego Pacheco 


Arbitro: Ronaldo Maggi /// Assistentes: Paulo Cesar da Silva e Ronald Oliveira  

Foram aplicados 7 cartões amarelos e 4 cartões vermelhos

Resumo do Jogo:

A equipe da Porcelana de uniforme Azul e Branco entra em campo para cumprir tabela já que não tem mais chances de classificação. Ao contrario da equipe do Caixa D’água que busca a vitoria para assumir a liderança da chave A. O jogo começa e a Caixa D’água toma iniciativa do jogo. A defesa da Porcelana faz a linha de impedimento e consegue neutralizar o ataque do Caixa D’água, que por 3 vezes seguidas fica em impedimento. A Porcelana explora o contra ataque. O  ataque das duas equipes não criam situações de gols. Aos 25’ falta do lado direito da área a favor da equipe da Porcelana, na cobrança Fabiano chuta por cima do gol de Heider Junior. Aos 31’ a Caixa D’água ataca com Danilo pela direita que faz o cruzamento, mas a zaga afasta o perigo. A equipe da Porcelana mesmo sem chances de classificação joga com seriedade, dificultando o jogo para a equipe do Caixa D’água, que não consegue repetir a boa atuação dos jogos anteriores. O Arbitro Ronaldo Maggi, assinala 2’ de acréscimo. O 1º tempo termina em 0x0. O 2º tempo começa e logo no primeiro minuto, Rômulo (Porcelana) recebe bola dentro da área dribla o zagueiro Barney e é derrubado, o arbitro Ronaldo Maggi assinala o pênalti, na cobrança Fabiano marca e abre o placar para a Porcelana. Na falta Barney leva o segundo cartão amarelo e é expulso. Aos 8’ boa jogada do ataque do Caixa D’água, Diego Pacheco recebeu na área e colocou a bola no canto, sem defesa para o goleiro Reinaldo que joga improvisado no gol, 1x1. Aos 12’ falta na intermediaria a favor da  Caixa D’água, o goleiro Heider Junior vai para a cobrança que explode no travessão, no rebote a zaga tira o perigo. Aos 15’ Diego Pacheco (Caixa D’água), invade a área e finaliza, Reinaldo faz boa defesa. A equipe da Caixa D’água fica nervosa e as jogadas passam anão acontecer mais. Aos 20’ em jogada pela direita Jose Marcio (porcelana) e Jose Antonio (Porcelana) se desentendem e são expulsos. Aos 25’ Rômulo (Porcelana) recebe pela direita, invade a área e finaliza para a boa defesa de Heider Junior. Aos 38’ Rômulo (porcelana) recebe bola pela esquerda, e é derrubado por Lucas, que recebe o 2º cartão amarelo e foi expulso.  O jogo termina  com empate de 1x1.









Nenhum comentário:

Postar um comentário